27 de dezembro de 2011

Análise Death Note

                                               Misa
Tão ingenua e tão foda ...

              Death Note, série de mangá criada por Tsugumi Ôba, publicado semanalmente em 2003, Death Note passou as linhas de anime em 2006 . 
              O caderno da morte, conta o trajeto de Raito Yagami, o melhor aluno do Japão que estava entediado com o mundo "podre" humano e encontra um caderno cujo lhe da o poder de matar qualquer um que ele saiba o nome, o caderno vem com o Shinigami Ryuuko, seu verdadeiro dono. A saga também conta com um detetive brilhante e uma segunda assasina, Misa Amane (Foto) que é uma serva do Kira (Raito) .

Opinião Otakawaii

             Posso encher a boca ao dizer que Death Note é um dos melhores do gênero, particularmente eu gosto de animes/mangás em que o escritor é inteligente ao criar, que ao escrever a primeira palavra já tenha em mente a ultima letra ! E este anime não é menos que isso . Uma prova disso, é que no terceiro episódio, Raito já tem em mente a morte do detetive L que vai acontecer só no 2... ( se contar estraga néh ??!), Mesmo não sabendo seu futuro, ele já o planeja .
            Um Deus da Morte ironico e engraçado, um garoto mimado que quer ser deus, um detetive muito foda e uma garota apaixonada ... O ponto forte desse anime é a inteligencia, o ponto fraco é a morte precoce do L e o aparecimento de uma criança que consegue capturar o Kira ... Ele não o mata, Detalhe .


Notas:

Opening's - 9 | 9,6
História- 9,9
Gráfico - 9,5
Ending's - 9 | 9

Por : Gunner

0 comentários:

Postar um comentário